A tendência das pedras naturais chega com tudo junto com as estações mais quentes, como primavera e verão.

Conheça um pouco mais sobre as pedras da estação e suas propriedades:

 ÁGATA: Fortalece o equilíbrio energético e a proteção espiritual, potencializando a autoconfiança. Possui poderes atrativos e de transformação, atraindo a prosperidade e transformando energias negativas em positivas. Melhora a memória e a concentração.

CITRINO: Conhecido como o Cristal da Prosperidade, tanto pela capacidade de abrir caminhos, atrair a fartura e proteção contra perdas financeiras, além de uma grande capacidade de energização e fonte de vitalidade.

CRISTAL: Possui a capacidade de equilibrar os sentimentos, reduzem a ansiedade e melhoraram os casos de tristeza ou desanimo, ajudam a alinhas os pensamentos e nos ajudam a encontrar soluções para todos os tipos de problemas.

MICA ROXA: Possui capacidade de atrair boas energias, abrindo caminhos e atraindo sucesso nas escolhas de sua vida. Fortalece os poderes intuitivos e de organização pessoal.

QUARTZO VERDE: Possui poderes amplificadores, fortalecendo o sistema imunológico e o equilíbrio emocional, proporcionando sensação de bem-estar e transformando energias negativas em positivas.

SELENITA: Possui grande poder de purificação, amplificando as propriedades de outras pedras. Promove a elevação espiritual e fortalece as energias positivas. Possui propriedades calmantes, reduzindo o estresse e a ansiedade.

TURMALINA NEGRA: Famosa pelos seus poderes de proteção espiritual, sendo uma ótima escolha para purificação pessoal e fonte de vitalidade, visto que melhora o funcionamento do sistema imunológico.