No inverno os acessórios se tornam um coringa na hora de compor o look, pois podem transformar o look mais casual em um extremamente elegante. Por isso separamos 4 tendências que vão te ajudar a montar a produção perfeita para a estação.

 

1. CINTOS

O cinto já se tornou uma peça chave no guarda roupa de muitas mulheres, principalmente pela versatilidade de uso, seja para marcar a cintura, ajustar a calça ou até mesmo completar o look. Existem vários tipos de cintos e cada um tem sua função, escolha um cinto liso com fivela para transformar aquele look básico em um visual sofisticado, já os cintos com detalhes em metal é a escolha perfeita para deixar o look mais fashionista.

 

2. CHOKERS

As chokers são uma ótima opção em qualquer estação, mas no inverno ela se torna perfeita quando combinada com uma composição de colares longos e, quando usadas em looks mais básicos, valorizam e completam o mesmo.

 

3. PÉROLAS

Atualmente as pérolas deixaram de ser o clássico colar da década de 60 e ganharam um novo significado, compondo looks mais fashion e cheios de personalidade. Basta variar tamanhos e formatos, misturando com outros materiais como cordas, couros e metais, fugindo assim do tradicional e deixando a produção mais moderna. Uma ótima escolha são os maxi colares, além de trazerem sofisticação, trazem uma nova leitura deixando o look mais cool.

 

4. MAXI COLARES E COLARES

Os maxi colares vieram para ficar, são verdadeiros coringas na hora de montar uma produção, combinam com quase tudo e transformam aquele look básico em um look cheio de estilo. Na hora de escolher um brinco para compor com o maxi colar, opte por modelos menores, para as peças não brigarem entre si e darem harmonia a composição.

 

5. ARGOLAS E TASSEL

As argolas já são tendência desde os anos 90 e agora no inverno voltaram com tudo. Por ser um acessório extremamente versátil, contribui na composição de diversos looks, desde os mais elegantes até os mais despojados. Nessa estação a argola vem com inúmeras variações além da lisa, têm com pedrarias, pingentes e franjas. O mesmo vale para os brincos de tassel, são uma ótima escolha, pois são diferentes do usual e bastante interessantes pela variedade de cores, tamanhos e materiais.

 

Escolha os que mais combinam com seu estilo e capriche na composição para arrasar na produção do seu look. Gostou das dicas? Compartilhe nas redes sociais e acompanhe nosso blog para ficar sempre por dentro das tendências e novidades!