Quem não gosta de passar o réveillon linda? Escolher bons looks para o ano novo é fundamental para vivenciar esse momento de comemoração. Quando o assunto é moda, é possível fazer escolhas adequadas para diferentes estilos e festas.

Há várias composições perfeitas, que podem ser usadas para ocasiões distintas. Seu réveillon será na praia? Em casa com a família? Em uma balada? Não importa: independentemente da sua escolha, dá para estar linda e estilosa. 

O post a seguir indica quatro looks incríveis para você entrar o próximo ano bem vestida. Identifique qual é mais apropriado à sua comemoração. Confira!

1. Looks para a praia

Esse cenário requer looks mais frescos e que deixem bem à vontade, afinal você pretende pular as sete ondas, dançar e se divertir muito, não é mesmo? As roupas brancas são as mais tradicionais, mas você pode escolher outras cores, levando em consideração até as superstições.

Opte por um vestido mais soltinho, com comprimento longo, já que isso o torna charmoso e faz um estilo perfeito para a ocasião. É importante usar tecidos leves, com uma pegada mais esvoaçante, que são perfeitos para a praia.

Peças na linha boho são as ideais e farão você arrasar! Esse estilo é composto por saias soltas com franjas, blusas com ombro de fora e calças flare. Os acessórios são permitidos, com os braceletes entrando bem na composição!

2. Looks street style

Uma pegada mais urbana e de atitude cai muito bem no réveillon, especialmente se você for curtir a virada de ano em uma festinha informal ou em uma balada descolada. Esse estilo pede peças práticas e que mostrem que você é antenada no que está na moda!

Para isso, podemos classificar como boas escolhas as calças pantacourt, sempre combinadas com blusas cropped. Os quimonos também fazem um estilo charmoso e descolado quando combinados com shorts, que podem ser estampados, mesclados com uma blusa branca.

Nessas ocasiões, os acessórios podem ser mais marcantes, como os maxi colares. Se essa for a escolha, os brincos menores ficam perfeitos, com tudo bem harmonizado no look.

3. Looks sofisticados

Vai para aquela festa mais formal? Você precisa arrasar com um look para o ano novo que seja bastante elegante e condizente com o momento. Para isso, escolha peças que valorizam a silhueta, como vestidos bem marcados na cintura, sempre optando pelo salto alto.

As blusas também podem entrar, desde que sejam mais ajustadas na lateral e em uma composição com uma saia de renda trabalhada e detalhada ou uma calça pantacourt. Nesses casos, opte por acessórios mais discretos e brilhantes para seguir a linha chique!

Não esqueça de usar uma bolsa bem elegante: as clutches e os modelos menores de mão são opções adequadas. Podem ser douradas e com mais brilho, para ter destaque no visual.

4. Looks despojados

Nem todo mundo vai para a badalação no réveillon, certo? Se esse é o seu caso, você deve prestar atenção em composições mais despojadas e relaxadas, que permitam ter conforto sem perder o estilo — mesmo nas festinhas mais intimistas e nas reuniões familiares em casa.

Uma das principais combinações é o shortinho com blusa mais simples, que pode receber um quimono se for o caso de uma reunião de amigos. Para passar a virada de ano em casa, o vestido é uma opção perfeita, desde que seja um modelo de tecido mais maleável e bem confortável. Uma sandália fecha o look dentro da proposta mais despojada, mas mantendo a beleza!

Independentemente da ocasião, há sempre bons looks para o ano novo disponíveis. Escolha o mais apropriado para você e aproveite as comemorações!

Gostou deste post? Curta nossa página no Facebook e esteja por dentro de outros conteúdos semelhantes.

Confira nossa coleção Dreams clicando na imagem abaixo ou baixe nosso catálogo.

Nova coleção Mariana Dias: Dreams Collection